quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa de Formatura ou de Dor-de-Cabeça


Estou responsável pela comissão de formatura e por organizar a minha recepção após a colação de grau. Já não é novidade. Entretanto, nunca imaginei que realizar uma festa desse tanto trabalho. Eu tinha reservado um salão completo, que possuia tudo que eu esperava em questão de estrutura, serviços e etc, e adivinhem o que aconteceu? Eles simplesmente desmarcaram. Isso, a essa altura, faz com que eu não encontre nenhum local adequado. Logo, desestruturou meu serviço de buffet, iluminação, sonorização e tudo o resto (¬¬). Quando encontro um local, sempre tem algo que não fecha... Isto quando encontro um lugar com a data disponível. Outra incomodação são os decoradores. Por Deus, alguns deles parecem que "bebem" antes de prestar uma consultoria. Um deles me cobrou um absurdo só para estar presente na festa, e uma outra queria utilizar as cores azul, laranja, preto... Todos esses tons de forma listrada (¬¬). Mesmo com todos esses contratempos acho que tudo seguirá um bom caminho e conseguirei realizar uma boa recepção. Só espero não perder os poucos cabelos que ainda me restam.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Marcos J. disse...

Ai nem me fala. Eu vendi minha festa de formatura por móveis para o meu apartamento. Sou desses hahaha o/

E sim, é uma grande trabalheira esse lance de formatura.

E parabéns pela graduação =)

Postar um comentário