quinta-feira, 3 de maio de 2012

XIV EREBD Sul : a despedida


Tudo tem um ciclo, que começa, se desenrola e acaba. Eu estou encerrando meu ciclo na UFRGS e por consequência, meu tempo como estudante em encontros regionais. O EREBD (Encontro de Estudantes de Biblioteconomia e Documentação) aconteceu em Florianópolis nesses últimos dias (28/4 a 01/5). Aproveitei muito, pois foi o meu último encontro como estudante (até porque pretendo continuar indo como profissional). A viagem foi boa, com gente divertida, comida, bebida e tudo mais que um jovem pode querer. Acima de tudo este encontro foi excelente, porque estive entre amigos, estes que me fizeram rir do início ao fim da jornada. Dentre eles estão: Daniele (a sedutora), Rafael e Sara (casal 20 da UFRGS), Gabriele (a exterminadora de negros cariocas e "vizinha"), Marluce (a explode colchão - a melhor de todo evento), Jéssica Munhoz (entidade agasalhada do alojamento), Giuliano (morre + vai pro beleléu), Ketlyn (come!), Jeanne (em cima da Saveiro), Arthur (Potter pegador), Marlon (luta de macacos), Michael ("O povinho feio!"), Amanda (do Michael), Thales (nadega direita com Game Boy), Sandro (Ace Ventura), Jéssica Motta (Gadu / Soco no Bruno), Bruno (dorme!), Helen (pequena notável), Bruna (nunca foi na Cruzeiro no Rio de Janeiro), Leandro (Feitooooo!) e Vinícius (Nhonho / piada do dedo de macado). Gracinhas e piadas internas à parte, tudo correu com tranquilidade. Claro que houveram imprevistos, como: cariocas chatos, gente feia, gente porca, banheiros sujos... Mas nada que um belo shopping Iguatemi não nos salvasse. O que me deixa mais feliz é saber que agora haverá mais um bom pessoal interessado em ir nos eventos de estudantes, melhor ainda, pois o próximo será aqui no Rio Grande do Sul, em Rio Grande na FURG. Mesmo ainda com o sono atrasado, fica promessa do retorno ano que vem; que todos estejamos lá em 2013.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Marcia Kupo disse...

Morro de curiosidade de ir nesses eventos, hahah

Dessinha não foi? :(

Postar um comentário