sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Contagem Regressiva


Pôxa! Faz tempo que não escrevo algo aqui. Mas agora, com a função da formatura chegando ao fim, poderei me dedicar novamente ao blog e todos os assuntos polêmicos e sugestões de sempre. O assunto nesses últimos meses foi formatura e a festa seguinte. Nas postagens anteriores eu ainda estava atordoado com trabalho de TCC e tudo mais; que, aliás, fui aprovado com conceito “A”, sendo orientado pela excelente professora Helen Rozados e recebendo o aval da minha inspiradora Jussara Santos. Agora é só felicidade e tudo esta correndo de acordo com o cronograma estipulado pela minha mãe e eu. Hoje escrevi o discurso de formatura e sinceramente espero fazer bonito no próximo dia 8/9. Voltando às atenções para a festa/baile de formatura, saibam que agora estou aproveitando a organização, uma vez que quase tudo já esta encaminhado. Estou muito empolgado! Que venha a formatura do século!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário