sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Bom Filho a Casa Torna


Sempre bom fazer exercícios, não é mesmo? Neste dia 21 troquei de academia e voltei para a Du Corpo, academia onde comecei meus treinos já há muitos anos atrás. Fiquei feliz e pude reencontrar amigos, entre eles o Jean Silva, Mister UFRGS 2010, que hoje disse: “A abelha rainha está de volta!”. Ele comentou que as pessoas costumam se reunir ao meu redor em prol de algum objetivo, assim como fazíamos na academia anterior na qual frequentávamos. Lógico que fiquei feliz com isso, quem não ficaria? Reencontrei também o Alejandro Nunes, que fazia parte do Seven Boys quando concorremos juntos no último setorial de dança. Estou bastante entusiasmado como jamais pensei que estivesse. Fiz novos amigos e voltei às aulas de dança. E melhor ainda, Ícaro Medici, Mister UFRGS 2003, pelo visto vai se juntar a nós nesta “festa”! Vejo a velha formação do Seven Boys em atividade de novo! Espero também que o coração não me deixe na mão, pois quero impressionar o médico com bons resultados acerca da minha saúde. No mais, é isso: exercite-se!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário