quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diana Avdiu


É hoje! Miss Universo 2012 direto de Las Vegas! Como de costume, estou acompanhando e me preparando para dar meus palpites desse ano. Irei me reunir com os amigos para assistir a transmissão pela TV Bandeirantes, às 22h40min. O único problema vai ser aguentar as gafes e deslizes da Adriane Galisteu, acompanhada de ninguém menos do que Rayanne Morais, atual Miss Rio de Janeiro, mulher do Latino, que causou polêmica esse ano. Fora isso as candidatas estão boas, pois fica difícil decidir um TOP 25. Claro que existem aquelas pobres coitadas que não faram nem TOP 60, mas o que se pode fazer? Minha torcida esse noite vai para Diana Avdiu (foto), 19 anos, nascida na Pristina, capital do Kosovo. Ela representa seu país na quarta participação deles no certame. Diana é modelo desde os 15 anos e possui a bela exótica que inerente as minhas candidatas kosovares: lábios fartos, olhos expressivos, cabelo em coque e etc. Ela já venceu Miss Fotogenia e espero que faça bonito na noite de hoje. Nossa representante é Gabriela Markus, gaúcha de Teotônia, que tem fracas chances ao título, pode ser surpresa... Ou uma "zebra" se preferirem. Meus palpites principais são: Miss Kosovo (é claro!), Venezuela (sempre bem cotadas), Puerto Rico (afetada, mas com “peso” no nome da sua faixa), Mexico, USA (dona da casa e sempre forte norte americana), Czech Republic, South Africa, Australia, El Salvador, Ecuador, Korea, Poland, Netherlands e por aí vai... Espero que esse seja um ótimo concurso e que a Márcia me dê sorte e Diana Avdiu chegue, no MÍNIMO, no TOP 5. Bom concurso a todos, afinal esse é o último antes do fim do mundo (Risos)!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário