quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

The Legend of Zelda: Ocarina of Time


Não é segredo que eu adoro vídeo games. Tenho alguns consoles, todos ainda funcionando e me divirto muito com as aventuras que vivenciei na pele dos personagens; sem contar que foi através disso que aprendi e exercitei boa parte do meu idioma inglês. Jogo desde os dez anos e ao longo desse tempo tive a oportunidade de concluir vários jogos, entre eles uns que são históricos e que marcaram época. Entre eles estão: jogos do Mario em geral, Donkey Kong, Resident Evil, Pokémon, Final Fantasy, Mortal Kombat e etc. Contudo, um dos meus favoritos é da série Zelda: Ocarina of Time, relançado há pouco tempo para o console Nintendo 3DS. É sobre esse jogo que venho falar e recomendar hoje. É uma perfeita réplica (melhorada) do mesmo jogo lançado em 1998 para o console Nintendo 64. Aventura envolvente, épica e divertida. Para quem não sabe, a história do jogo se passa com Link, que cruza várias regiões de Hyrule a fim de salvar a Princesa Zelda, que dá nome ao jogo. Gráficos perfeitos, jogabilidade ótima, “chefões” clássicos... Tudo que um jogo precisa para fazer história. Se você tem um Nintendo 3DS, recomendo a compra do jogo. A diversão é garantida!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário