terça-feira, 12 de março de 2013

Oz: Mágico e Poderoso


Preciso recomendar um filme que assisti essa semana: Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful). Achei excelente e ótimo de ver em efeitos 3D. Conta a história do Mágico de Oz, como pode se supor... Diferentemente do que se pode imaginar, o mágico é uma pessoa bastante egoísta e cheia de falhas de caráter. Ele revive de modo alegórico as situações da vida real as quais ele sempre fazia as escolhas erradas. Neste novo mundo ele se vê numa missão importante: matar a bruxa e se tornar rei do mundo de Oz. Diversas reviravoltas ocorrem e ele se vê impelido a mudar para assim salvar a todos os amigos que cultivou nesse novo universo. Eu tenho uma queda pelas vilãs e confesso que adorei a atuação delas nessa história. É um filme com gráficos maravilhosos e bastante fiéis aos livros que contam a história de Oz. Se tiver oportunidade de ir ao cinema por esses dias, assista a este filme, vale a pena! Clique aqui e veja o trailer. Espero que possam apreciar tanto quanto eu.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Cara, eu vi o filme no Iguatemi (em 2D e com uma irritante linha verde que cortava a tela).

Eu não conhecia a história. Não li o livro. Achei o herói bem no estilo anti-herói. Mas, segundo me disseram, no livro ele é do mesmo jeito.

Bons efeitos especiais. Fiquei com pena da bruxa.

Abraços!

Postar um comentário