quinta-feira, 2 de maio de 2013

Colégio João XXIII


Já não é mais segredo que estou trabalhando num novo lugar. Pois é, a vida (que já não aguentava mais) de Facebook, ver Sessão da Tarde e jogar vídeo game já estava me cansando. Agora faço parte do Colégio João XXIII (http://www.joaoxxiii.com.br/), onde trabalho na biblioteca desde o dia de hoje, e onde posso aplicar tudo que aprendi na UFRGS nesses últimos anos. Adorei o ambiente, as atividades, os desafios, os alunos (que são fofos e atenciosos) e os colegas, que são ótimos. Agradeço a Eliane Santa-Brígida que me recebeu de braços abertos e que, muito carinhosa, me ensinou quase toda a rotina da biblioteca hoje, assim como a Michele Dall Agnol e a Dedy Cabrera que eu reencontrei lá. Achei tudo excelente! Só estou ou pouquinho cansado agora no fim do dia, mas isso é comum até que eu pegue o “ritmo”. No mais, espero fazer um bom trabalho e fazer com que a unidade cresça junto comigo... Posso dizer que a Professora Eliane Moro vai ficar orgulhosa em ver um Lucas que, antes avesso à Biblioteca Escolar, hoje é feliz com o que faz e entende a importância desse segmento graças a ela. Que boas histórias venham dessa parceria!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário